sábado, 14 de agosto de 2010

Ajuda


A previsão não dizia que ia esfriar, nem que ia nevar. Saí desprevenida, e o tempo me pegou. Eu já estava longe de casa, quando o frio começou. Depois, aos poucos, pequenos flocos de neve, começaram a cair, deixando minha cabeça cheia de pontinhos brancos e gelados. Passei meus braços em torno do meu corpo para me esquentar. Se ao menos você estivesse aqui pra me abraçar. Comecei a caminhar, mas o frio foi aumentando, e como estava de vestido, minhas pernas foram ficando fracas. Estava cada vez mais difícil de andar, quando vi alguém de longe. Era ele. Vinha correndo na minha direção, e ao me alcançar, jogou uma jaqueta em meus ombros, e passou o braço pela minha cintura. Dei um sorriso. Eu sabia que ele viria, eu sabia.

8 comentários:

  1. Ah, super fofo teu texto.
    Que bom seria ter sempre alguém vindo salvar a gente *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre sabe? Parece até esquesito, mas parte da gente!

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuuuuuuuuito fofo seu texto! :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, hein. Muito sensível. Beijão, obrigaaada pelo selo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Queria saber também :( Mas acho que comigo é ao contrário, eu sei que ele não vem. Ual, to ficando melosa, rs

    Adorei o selo! Obrigada.
    http://chutenacanelaxx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria que isso acontecesse também, queria apenas saber. :/ Lindo!

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos ele veio, para de esquentar, e esquecer de todo o frio que passou até aqui.
    Lindo o texto *-*
    obrigada pelo selinho amr, bjs :*

    ResponderExcluir