quarta-feira, 28 de julho de 2010

Apaixonada


Eu havia tido outro pesadelo, pra variar. Sentei na cama e olhei para o relógio. Ainda eram duas da manhã. O quarto ainda estava escuro e a luz do relógio digital, era a única luz que iluminava o quarto. Estava muito abafado, então me levantei e caminhei até a janela. Quando a abri, fiquei paralisada. Era lua cheia, e ela brilhava como nunca. Apoiei meus braços no beiral da janela para admira-la melhor. Não sei quanto tempo fiquei ali. Sem perceber, uma lágrima escorreu do meu olho direito, contornando minha bochecha e caindo na minha blusa. Eu a sequei e respirei fundo. Não era uma lágrima de tristeza, era de felicidade. Eu não sabia o por quê de estar assim. Então, percebi  que a  lua estava tão brilhante quanto os olhos dele, quando olhavam dentro dos meus. Talvez eu estivesse preocupada com tudo que estava acontecendo comigo, ou talvez, eu apenas estivesse apaixonada.

12 comentários:

  1. teu texto é muito bom, me fez lembrar muita coisa, amei :D

    ResponderExcluir
  2. lindo seu texto, fico muito bom, adorei muuuuuuuuuuuuuito!!!
    parabéns

    passa no meu depois?? http://in-wonderlaaand.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oiiee.. adorei aqui...
    vc escreve muuito bem..

    enfim, to seguiindo

    ;*

    ResponderExcluir
  4. lindo o texto (: parabéns pelo blog :*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-*
    viajei nas suas palavras enquanto lia, me identifiquei totalmente !
    está apaixonada, isso basta.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Eu sou meio que uma apaixonada pela lua e pelos olhos dele também. Mas nunca tinha feito uma ligação como essa.
    Achei lindo!

    Estou seguindo! :*
    http://chutenacanelaxx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. confira esse novo post : http://cravoecanelagabriela.blogspot.com/2010/07/desafios-para-os-leitores.html , e saiba mais como fazer parte do blog nas duas novas tags, valeu

    ResponderExcluir
  8. OOWNT que lindo *-* muito bom, mesmo! Adorei aqui, se puder, passa no meu blog também!

    ResponderExcluir
  9. estar apaixonada nos deixa assim, sem saber se realmente estamos, ou nao.. own adorei !

    ResponderExcluir
  10. Oun amei seu blog e seus textos *-* Irei passar aqui mais vezes. http://artigofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. caramba que texto foi esse! AMEI *-*
    me fez lembrar umas coisas booooas *-* hihi.

    ResponderExcluir
  12. ai que lindo, mas e daí que tu possa estar apaixonada? Isso é bom.

    ResponderExcluir