segunda-feira, 12 de julho de 2010

Escolha

 O que eu ainda estava fazendo ali? A pessoa que eu mais amava estava no aeroporto prestes a sair do país, e eu estava no meu quarto ouvindo música como se estivesse tudo bem. Como eu podia ficar calma diante disso? Rapidamente me levante e peguei um guarda-chuva, porque o céu estava se fechando, sinal de chuva. Sai do meu quarto, já gritando:
- Mãe, vou sair ! Não me espere pro jantar!
Bem na hora em que toquei na maçaneta da porta da sala, ouvi uma voz conhecida.
- Você não vai à lugar nenhum. Você está de castigo, se lembra?
- Por favor, mãe ! Eu fico de castigo pelo resto da vida, mas me libera só agora, por favor!
- Não, não, mocinha. Volta já pro seu quarto.
Voltei para meu quarto e me joguei na cama, colocando um travesseiro em cima da minha cabeça. Eu havia esquecido que estava de castigo por ter brigado com meu irmão mais velho. Mas eu não podia deixar que isso me barrasse. Amarrei o guarda-chuva na minha calça, no lugar onde o cinto passa. Abri meu guarda-roupa e peguei dois travesseiros. Eu os coloquei na cama e joguei um cobertor em cima para parecer que eu estava ali.
   Essa parte estava resolvida, mas como eu iria sair de casa se eu estava de castigo? Bom, situações desesperas necessitam de atitudes desesperadas. Olhei pra janela com um brilho nos olhos. Meu quarto ficava no primeiro andar, ou seja, seria fácil.
   Levantei o vidro da janela. Passei primeiro minha perna esquerda. Quando meu pé encostou na grama do quintal, eu me apoiei no beiral e passe meu peso para o lado de fora.
   Corri até a garagem e peguei minha velha bicicleta. Ela não era muito rápida, mas era o melhor transporte que eu tinha naquela hora.
                                                           
     --
  Quando cheguei no aeroporto, olhei para o painel que mostrava os horários de voos, e vi que o seu avião já havia partido. Era tarde demais. Quando me virei, lá estava ele, sentando em dos bancos de espera.
   Caminhei em sua direção, e quando ele me viu levantou rapidamente com os olhos vermelhos. A esse ponto eu já estava correndo na direção dele e ele na minha. Ele me abraçou.
- Josh ! - gritei
- E-eu ... eu ia para a Inglaterra com meus pais, mas na hora, percebi que eu não podia ficar sem você. Eu quero ficar aqui com você. Eu te amo! Vou ficar aqui, na casa dos meus tios. Eu espero ter feito a escolha certa. - disse ele com os olhos úmidos.
  Continuamos abraçados por um tempo, e então fomos embora. Deixei minha bicicleta ali mesmo, depois eu voltaria para pegar. Começou a chover.
- Tudo bem, eu tenho um guarda-chuva aqui - eu disse.
  Tateei minha calça em busca dele, e percebi que ele deveria ter caído no meio da caminho. Então, Josh me puxou e nos beijamos. Perder o guarda-chuva não era problema. Não naquela ocasião.

pauta para: How deal

6 comentários:

  1. que lindo *-* e terminou tudo bem *-* to seguindo #cindyone

    ResponderExcluir
  2. ai, que liiiiindo!
    beijos na chuva. hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiindo *____*.Amei,ameeeeei.Queoir um beijo na chuva,comofas?AHAHAHAHH.]
    Amei seu blog,flor! :)



    Beeijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto.A vida é feita de escolhas...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, tão romântico *-*
    exatamendo como eu me sinto agora.
    amei seu blog, to te seguindo, bjs!

    ResponderExcluir
  6. lindo blog, parabéns continue sempre postando é muito importante para os leitores.

    http://elisawz.blogspot.com

    este blog é muito especial bjs!

    ResponderExcluir